Som do Dia

quarta-feira, 30 de março de 2011

Brx2 - A Vitória - V S F

Amigos!

Na sexta-feira passada, depois de muita luta, o servidor Brx2, chegou ao fim.
Mais uma vitória irretocável da nossa Família VSF.
Vencemos o terceiro server de quatro que disputamos. Assim somos nós.
A VSF não precisa provar mais nada. É aliança mais vitoriosa do Travian Br. Sempre com os mesmos líderes, sempre com o mesmo método.
Mas não pensem que foi fácil. O inimigo valorizou e muito a nossa vitória.

Convidamos a todos para visitarem a nossa WW no Brx2
.

http://x2.travian.com.br/
Login: Ziul
Senha: familiavsf

Aproveitem, pois não é todo dia que se vê uma WW no nível 100 e quase 4 milhões de tropas de defesa numa mesma aldeia.

Parabéns a todos. Os que jogaram o x2 e agora estão aqui para vencer mais uma vez. E parabéns aos que estão ingressando na VSF. Vocês mal entraram e já são vencedores.

Vamos todos juntos, vencer mais uma vez.
Contamos com vocês.

FORÇA VSF

Segue Video da nossa vitória...



Créditos: Filmagem Regys (Rebeld) / Som: Dj Maidana

terça-feira, 29 de março de 2011

Fábrica de Armadilhas

Embora a Fábrica de Armadilhas só possa ser construída pelos Gauleses, esse post interessa a todos, pois houve mudança também referente às tropa aprisionadas.
O que mudou:
Custo da Fabrica, nível 1
  • 80 madeira (antes era 100)
  • 120 barro (antes era 100)
  • 70 Ferro (antes era 100)
  • 90 cereal (antes era 100)

Custo para construir a armadilha.

  • 35 madeira (antes era 20)
  • O resto continua igual.

Sobre as tropas aprisionadas.

  • Ao libertar as tropas capturadas com um ataque bem sucedido, o adversário perderá 25% das tropas aprisionadas. (Na versão anterior, todas as tropas presas, voltavam prá casa).
  • Se o adversário libertar as tropas com um ataque bem sucedido, nenhuma das armadilhas será automaticamente recuperada. (anteriormente, 33% das armadilhas eram recuperadas automaticamente).

Minha sugestão aos Gauleses

O seu adversário irá sempre perder 25% das tropas que voce mantém prisioneiras, caso ele decida libertá-las com um ataque de força, bem sucedido.

Isso pode ser usado para barganhar. Por exemplo: se você tem 100 bárbaros presos, o inimigo perdará 25, inevitavelmente. O custo de treinamento de 25 bárbaros é superior a 12 mil recursos. Você pode exigir, digamos, a metade disso para libertá-los e será vantajoso para ambos.

É isso, por hoje.

domingo, 27 de março de 2011

Mansão do Herói
No T4 a Mansão não é mais necessária para treinar o Herói. Uma vez que ele é criado junto com a conta. Mas ela continua sendo importante.
Você pode enviar o Herói pra outras das suas aldeias mesmo antes de construir a Mansão, mas só poderá controlá-lo de lá, com a Mansão em nível 1.
Esse edifício continua sendo pré-requisito para você conquistar Oásis.
Além disso, clicando na Mansão do Herói, você verá as seguintes novidades:
  • Relação dos Oásis que podem ser conquistados à partir daquela aldeia.
  • Porcentagem de aumento da produção dos Oásis.
  • Relação dos donos dos Oásis que podem ser conquistados por aquela Mansão.

For the foreign members:

Hero's Mansion

  • Overview in each Mansion about all conquerable oases of the selected village.
  • Overview of the production bonus provided by each oases is shown
  • The owner of all conquerable oases is shown in the Mansion.
  • Own Hero can be controlled from the village if a Hero's Mansion level 1 is build (formerly the Mansion level 1 had to built before the Hero was send).

sábado, 26 de março de 2011

Série T4 - Edifícios


Na primeira parte da nossa série vamos avaliar as alterações nos edifícios, que vieram com novo design. Na minha opinião, muito mais agradável.
Mas o que importa mesmo, são as mudanças nas funções e pré-requisitos das construções. Vamos a elas.
Pedreiro
Como todos sabem o Pedreiro aumenta a resistência dos edifícios da capital.
Pré-requisitos:
  1. Edifício Principal, nível 5
  2. Só pode ser construído na capital.

O que mudou:

  1. Foi eliminado o pré-requisito Palácio, nível 3, da versão anterior.

Com essa mudança, é possível construir um Pedreiro já na sua primeira aldeia, mesmo que tenha construído nela uma Residência ao invés do Palácio.

Claro que quando você mudar a capital, terá que refazer o Pedreiro e perderá o anterior.

É isso! Amanhã tem mais.

T4 - Revelações e análises


Amigos.
Todos estamos experimentando uma nova versão do Travian, o T4.
As mudanças implementadas com relação à versão anterior foram tão significativas que, em alguns casos, parece tratar-se de um novo jogo.
A partir de hoje, neste blog, iniciaremos uma série de postagens onde vamos revelar e analisar essas mudanças. Nem tanto as mais visíveis, mas principalmente as mais sutis, que por vezes nos passam despercebidas. Estabelecer as diferenças para a versão anterior (T3.6). E tentar demonstrar as razões pelas quais os desenvolvedores chegaram a essas novas soluções.
Segundo os próprios criadores, algumas novidades ainda estão sendo testadas e podem sofrer mudanças. Estaremos acompanhando de perto para mantê-los informados e sempre à frente.
Convidamos a todos para nos acompanhar e ajudar, sugerindo e comentando.

sexta-feira, 25 de março de 2011

Zoo




Bom Dia Galera..

Segue pontos das unidades da natureza para fazerem seu zoo particular.

Tudo isso pra não virarem farms, pq se virarem já sabe.

Abraços